Confira nossas redes sociais!

Pesquisar conteúdo

"Especialistas dizem que vídeo de 'monstro' é real"


Um Grupo de Especialistas se reuniu nesta quarta-feira para analisar o vídeo que supostamente retrata o "monstro do Lago Ness" da Islândia é Verdadeiro. As Imagens foram gravadas em 2012, No Leste do país.As informações são do The Huffington Post.


Segundo a publicação, o monstro Lagarfljótsormurinn - sim, com todas essas consoantes - é uma criatura semelhante ao famoso monstro do lago Ness, mas é uma versão que vive na Islândia. Ele teria sido visto pela primeira vez no ano de 1345.

O vídeo, gravado por Hjörtur Kjerulf, mostra uma criatura misteriosa nadando na água gelada de um rio glacial. De acordo com sete dos 13 especialistas que se reuniram na última quarta-feira, o vídeo não é falso e o autor da gravação ganhará uma recompensa pelo conteúdo. Clique aqui para assistir ao vídeo.
Fonte:IstoÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.