Confira nossas redes sociais!

Pesquisar conteúdo

Coluna Mundo dos LIvros : Uma Breve História do Mundo

Um ótimo inicio de semana a todos e hoje trouxemos a obra do historiador australiano Geoffrey Blainey autor de mais de 32 livros. Uma Breve História do Mundo foi publicado pela primeira vez em 2000 composto por uma coletânea de pequenos artigos, Blainey conta nesse livro toda a História da humanidade, magistralmente compilada desde seus primórdios até os frenéticos dias em que vivemos
“É como ver a paisagem pela janela de um trem em movimento”, afirma Geoffrey Blainey, um dos mais aclamados historiadores da atualidade.
Sem jamais perder o foco, Blainey vai mais além: descreve a geografia das civilizações e analisa o legado de seus povos. O leitor deve se preparar para uma viagem inesquecível: saberá como eram as noites dos primeiros nômades; testemunhará o surgimento das religiões; questionará a carnificina das guerras e acompanhará a ascensão e queda dos grandes impérios.
'Uma Breve História do Mundo' vai entrelaçando a história de um povo a outro, de forma didática e vibrante. O livro está a venda em torno de R$ 40,00 reais...
 Um grande abraço, boa leitura, até a semana que vem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.