Confira nossas redes sociais!

Pesquisar conteúdo

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 8ª OLIMPÍADA NACIONAL EM HISTÓRIA DO BRASIL

Inscrições abertas para 8ª Olimpíada Nacional em História do Brasil, o prazo vai até o dia 29 de Abril e podem se inscrever equipes, compostas por um professor de História e três estudantes do 8º e 9º ano do ensino fundamental e do ensino médio.
A olimpíada é comporta por cinco fases online, com questões de múltipla escolha e a realização de tarefas que podem ser feitas por meio de debate com os colegas, pesquisas em livros, internet e orientação dos professores. São selecionadas 200 equipes para a fase final presencial, na Unicamp (A competição é um projeto desenvolvido pelo departamento de História da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp)  finalistas fazem uma prova dissertativa.
A Olimpíada Nacional em História do Brasil começou em 2009, e tem sido um grande sucesso entre alunos e professores de todo o país.mais informações visite o link abaixo.

Fonte: 8ª ONHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.