Siga o observatório nas redes socias!!!

domingo, 19 de outubro de 2014

Peixe gigante devora tubarão de mais de um metro numa bocada só


Naturalmente nós consideramos os tubarões como predadores absolutos do oceano. Mas quase nunca os imaginamos como presas.Um grupo de pescadores nos Estados Unidos comprovou o famoso ditado “sempre existe um peixe maior”. Enquanto puxavam um tubarão de 1,2 metro para o barco, os tripulantes viram seu troféu ser levado por uma imensa garoupa após um rápido ataque.

Postado nesta última terça-feira no Youtube, o vídeo já tem mais de 5 milhões de visualizações. 

Nas imagens, é possível ver o tubarão boiando próximo ao barco nas águas de Bonita Springs, na Flórida. Em seguida, uma garoupa que aparenta pesar mais de 300 quilos abocanha sua presa com apenas uma mordida e foge para o fundo do mar. 

Veja o vídeo do peixe devorando tubarão






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.