Confira nossas redes sociais!

Pesquisar conteúdo

[VÍDEO] Viagem em 1080p HD pelo Planeta Terra

Esse vídeo está rolando pela internet e promete  te fazer viajar pelo mundo sem sair da frente do seu computador (tablet, celular), Documentário em língua inglesa (dublabo em português) no qual o
fotógrafo e explorador Art Wolfe viaja para diferentes lugares do mundo para fotografar belas paisagens naturais, aspectos da vida animal e também povos que mantêm modo de vida tradicional, sem grande influência da cultura ocidental. Destacam-se as belas imagens de lugares de difícil acesso e pouco visitados.

Islândia: terra, ar, fogo e água -- este país europeu, uma ilha ao norte do continente, é abordado sobretudo pelos contrastes marcantes dos elementos de sua paisagem natural. Geleiras, gêiseres, cachoeiras e vulcões compõem um mosaico que expressa a presença de fortes elemento da natureza. Destaque para a relação entre o aproveitamento energético que o país faz de seus recursos naturais, sendo que cerca de 80% da energia elétrica é proveniente de hidrelétricas e 20% de fontes geotérmicas.

Traveling to Extremes - Iceland: Earth, air, Fire and Wate (School TV)Simplesmente fantástico, assista e compartilhe para divulgar a beleza que ainda resta no nosso planeta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.